COMO TANTAS PÁGINAS, LATINASK UTILIZA COOKIES SI CONTINÚAS NAVEGANDO, SIGNIFICA QUE ACEPTAS ESTA CONDICIÓN
+1 voto
96 visitas
preguntado por Minimosca (524 puntos) en Noticias
editado por
A malta de lá não tira meu nome da boca, mesmo após minha expulsão.  É-me passível de risadas amareladas tamanha obsessão que têm por mim.

Diante disso, chego a perguntar-me se a vida deles é tão ociosa assim a ponto de darem imensa atenção à minha pessoa, à minha existência. Existência de um mero troll. De um simples usuário de um sítio quase esquecido. De uma casa habitada por fantasmas... Creio que, como os fantasmas, a existência deles não tenha emoção alguma. Uma vida vazia. Insossa, parece. Se calhar eis  o porquê de colocarem-me sob os holofotes após minha queda do palco. Precisam de algo que lhes arqueie um sorriso, uma corzinha que lhes traga o amarelo já esmaecido.

 Posso jurar que todos estão a aguardar ansiosos a minha volta, mas não o farei. Quero vê-los rastejar nas cinzas até que aquela casa encha-se de teias de aranhas... até que o êxodo venha-lhes...  Corja de desocupados.

2 Respuestas

0 votos
respondido por Campeón de todos los pesos (1.3m puntos)
¿¿Qué pasó?? ¿ya no estás ahí.?
comentado por Minimosca (524 puntos)
O mesmo de sempre. Fizeram-me sentir a bicuda de vossas botas rumo porta afora. Do que essa malta necessita é pila. Uma pila bué grossa para acalmar-lhes os nervos.
0 votos
respondido por Mediano (175k puntos)
Parece que tu los lees y ellos ni te leen aqui e.e

Pues tendrias que ser mucho mas como yo, que por ejemplo con vidrio quebrado y rosquitos vencidos, entre otras vainillas n.n,,,, ni los leo pero ellos si nos leen LOL

image








315 En línea
5 Miembros y 310 Invitados
Visitas de hoy : 41275
Visitas de ayer : 51796
Total de visitas : 57164579
...